quinta-feira, 1 de março de 2012

O Outro Lado da História Capitulo 7

     O sol amanhecia na pedra do reino e Kopa acordou cedo e foi logo indo brincar com Vitani nas terras do exílio, chegando lá ele viu um leão quase com a mesma idade dele só que com menos pelo e perguntou:
     Vitani quem é ele?
      Ele é... - Dizia Vitani ate ser interrompida por Nuka
     Deixe-me que me apresento, eu sou Nuka o que matou sua querida avó e se arrepende por ser apenas um objeto para sua mãe e quer se vingar. - Disse Nuka muito irritado
     Ele é meio estranho mesmo, mas do que você quer brincar hoje? - Disse Vitani
     Podemos brincar de pega-pega(o famoso pique-pega), ta com você. - Disse Kopa
      Quando Nuka vê Kopa encostando na sua irmã logo pula para cima dele, afinal Nuka não gostava dele pois ele seria o futuro rei.
      Kopa rola para um lado fazendo com que Nuka pule no chão, então ele da um grito de dor:
      Arrrrrr.
      Quando ele se levanta ele esta todo sujo e um pouco machucado mas diz para Kopa:
      Fique longe da minha irmã!
       Somos apenas amigos. - Disse Kopa
       Olha Vitani eu gosto muito de você mas não da pra brincar com esse leãozinho bobo ai não, ele sai ou muda. - Disse Kopa com raiva por ter sido atacado.
       Ai meu Deus Nuka não ataque Kopa, e Kopa ele não vai sair eu quero que ele brinque também, ele é meu irmão. - Disse Vitani
       Ok vou parar. - Disse os dois leões juntos.
       Eles brincam até o escurecer e depois se despendem e vão para casa, como Nuka saiu um pouco antes Vitani aproveita e da um beijo em Kopa e vai embora.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       Chegando na pedra do reino Simba estava olhando o trajeto de Kopa de lá por um bom tempo e logo pergunta:
      Meu filho aonde você passou o dia hoje?
       A papai eu não fui muito além depois da árvore do Rafiki. - Fala Kopa mintindo
       Não minta pra mim seu pequeninho. - Disse Simba
        Mentir o que? - Disse Kopa
        Eu sei que você foi até o exílio agora me diga o que você foi fazer lá? - Disse Simba com raiva.
        O que? Você foi no exílio você ta doido? Esqueceu que eles quem mataram sua vó? - Disse Nala que ouvindo o que ele falou
        Mas mamãe eu tenho como te explica. - Disse Kopa
        Então me diga logo. - Disse Simba e Nala
        É porque eu e Vitani estamos... - Disse Kopa ate ser interrompido por Zira que tinha saído do exílio para esclarecer isso com Simba.
        NAMORANDO, não acha ótimo Simba?. - Disse Zira
         Zira, o que esta fazendo aqui eu te exilei não pode sair de lá. - Disse Simba
         De acordo com o que meu filho Nuka me disse seu filhinho da dando em cima da minha princesa e queria esclarecer isso mas não é uma boa hora. - Disse Zira
        O que você fez com ela? - Diz Kopa preocupado
        Com ela nada, mas com você eu farei. - Diz Zira dando as costas e indo embora.
        Ei Zira não de as costas para mim. - Disse Simba
         Você também não deve dar as costas para mim Simba se não acabará igual sua mãe. - Disse Zira
         Naquele momento Simba começa a chorar muito
         Zira vai embora e todos vão dormir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         Enquanto isso no exílio Zira diz para sua filha:
         Filha quando cheguei lá eles me trataram tão mal, Kopa disse que você e só um objeto para ele usar e chegar a perto de mim e me machucar.
        Não acredito em você sobre isso mamãe amanha eu vou conversar com ele, você não vai acabar com o nosso. - Vitani para de falar porque viu que estava falando de mais.
       Namoro? - Diz Kovu que passava por ali
       Fique quieto seu pulguento e se quer saber é sim eu o amo e ele me ama. - Disse Vitani
       Pois isso se acabará amanha eu o matarei. - Diz Zira
       Não faça isso por favor. - Disse Vitani
       Então acabe o namoro com ele. - Falou Zira
       Tudo bem mamãe - Diz Vitani chorando
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       Amanhecendo nas terras do reino e o inesperado acontece, Nala descobre que esta gravida a 1 més segundo Rafiki.
       Então quer dizer que daqui a dois meses teremos outro filho ou filha? Ahhhhhhhhh não, isso não pode acontecer. - Disse Simba para Nala
       Mas por que não Simba? Você não quer ter outro filho? - Disse Nala estranhando
       Lembra de Scar? Ele queria o trono e acabou matando o irmão e criando briga e se esse filho e filha brigar e matar Kopa? - Disse o leão um pouco preocupado
       Ora, basta educarmos ele bem e explicar a ele(a), bom agora vamos dar a noticia para Kopa juntos. - Disse Nala calmamente
       Kopa você terá um irmão ou uma irmã. - Disse Simba e Nala juntos
       Que legal, vou poder ensinar tudo que sei para ele. - Disse Kopa todo feliz
       E você lá sabe alguma coisa? - Disse Simba brincando com Kopa
       Sei sim - Diz ele rindo e saindo para brincar.
       Só não vá para as... - Já era tarde demais para Simba da o recado Kopa ja estava indo para lá mesmo sem Simba saber.
        Quando Kopa chegou e viu Vitani logo falou:
         Oi Vitani tudo bom?
         Isso não importa agora Kopa mas por favor fuja daqui o mais rápido que poder. - Disse Vitani
        Por que eu faria isso? Eu quero ficar com você - Quando Kopa falou isso
       Porque eu... é... eu. - Vitani não sabia como falar aquilo para Kopa
       Aconteceu algo? - Pergunta o pequeno leão
       Sim, eu não gosto mais de você, eu gosto de outro leão, pronto falei agora corra, fuja e não volte nunca mais. - Disse Vitani
        Kopa sai dali correndo chorando mas não era mais uma hora certa para correr, ele já estava cercado.
        Kopa, esse é o seu fim. - Disse Zira pulando em cima dele
        Kopa desvia e olha para Vitani e diz:
        Eu achei que você realmente me amava, achei que você era uma leoa boa que não devia ser exilada, mas achei errado. - Fala Kopa chorando
        Zazu de longe vê o que esta acontecendo e avisa para Simba que vai correndo para lá.
         Leoas ataquem-o, ataquem no pescoço, no olho pelas costas do jeito que vocês quiserem. - Disse Zira
         Todos pulam em cima dele e Vitani grita para não mata-lo porque o amava.
         Eu também te amo Vitani - Disse Kopa se desviando
         E quando Kopa desviou do ataque mas não prestou atenção pois estava olhando para Vitani Zira pula na suas costas e da nele uma patada que ele "morre".
          Zira e as leoas correm, Vitani começa a chorar, agora aquela menina meiga e fofa vai começar a ser má e cruel.
          Quando Simba chegou começou a chorar e viu que já era tarde demais, deixou o corpo lá pois não queria se magoar mais ainda.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Meses se passaram e Nala iria ter sua filha Kiara, Simba decidiu tomar mais cuidado dessa vez porque não queria perder outro filho.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Amanhecendo no exílio Kovu levanta e sua mãe diz:
           Hoje vamos começar o seu treino Kovu, você será o rei, escreve o que eu estou dizendo.
          Ok mamãe - Kovu indo brincar lá fora
           Nuka tome conta de Kovu ele pode se machucar, e não queremos que isso aconteça ele é o nosso futuro. - Disse Zira
            Se eu fizer isso você deixa eu participar do treino? - Disse Nuka
            Sim Nuka agora vá. - Disse Zira
            Kovu já estava bem longe e Nuka teve que ficar procurando ele.
            Enquanto Nuka o procurava Kovu acha um animal que logo ele começa a questionar.
             Quem é você da onde você veio? - Disse Kovu
            Eu que digo quem é você? - Disse o animal
            Eu sou Kovu e você quem é? - Disse ele
            Eu sou ... - Disse o animal
           Continua....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
           Desculpa não ter postado ontem tava com preguiça, começei a fazer mas não terminei hehehe

3 comentários:

  1. Ta ficam legal, voc está contando o filme o rei leão so que de outro ponto de vista e eu gosto disso, alem de ser bem interesante, abraços e fiquem Em UPENDI onde tudo tem mais cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, mts coisas me expiro no blog de vcs kkk. Abraços e Hakuna Matata!!!
      PS: Estou pensando em criar outro modo de vida nessa historia

      Excluir
  2. que história rápida! mas tá legal,só mais cinco ou tres capítulos e você já vai estar no reotorno do principe Kopa.

    ResponderExcluir