sexta-feira, 2 de março de 2012

O Outro Lado da História Capitulo 8 - Ultimo Capitulo

    Eu sou Kiara - Disse ela
    (Depois da apresentação e o blablablá que acontece no 2 eu não vou falar pois isso vocês já sabem e eu estou aqui para falar do outro lado da história então vou pular um pouco.)
    E a cada noite e a cada dia Kovu era treinado, enquanto Vitani chorava a cada dia e Nuka se entregava mais ainda ao ódio por ser o verdadeiro filho de Scar mas seu irmão ser o rei.
     Amanhecendo Nuka sai da caverna rápido estava cansado de ficar lá vendo seu irmão treinar e ele não fazer nada, resolve provar para sua mãe que também poderia ser rei e disse a si mesmo que iria trazer o almoço e o jantar hoje para casa.
      No final do dia Nuka volta para casa carregando exausto 3 zebras e sua mãe disse:
      O que você fez o dia todo?
      Eu caçei o máximo que pude para trazer o jantar e o almoço mas até o almoço não consegui nada então trouce apenas o jantar. - Disse Nuka deitando
      Obrigado filho mas, as leoas já trouxeram a comida para hoje. - Disse Zira
      Só um obrigado? Se fosse o Kovu estariam louvando ele agora e mamãe você deveria saber disso, Kovu e Kiara estão namorando. - Disse Nuka correndo para longe
       Nuka volte aqui. - Disse Vitani pegando um pedaço de carne e levando até ele
       Você deve estar exausto come um pouco, obrigado por trazer comida para nós ta? - Disse Vitani
        Estou cansado da mamãe Vitani, eu vou provar para ela você vai ver eu serei o rei da pedra do rei e você vai ser a vice-rainha porque sempre me apoiou - Disse Nuka comendo uma pedaço da carne
          E como pretende fazer isso? - Disse Vitani
          Vai ser fácil eu vou provar você vai ver, eu vou MATAR SIMBA. - Disse Nuka
          Mas Nuka quem tem de fazer isso é Kovu. - Disse Vitani
           Mas ele se apaixonou por Kiara então não vai conseguir, essa é minha hora vamos dormir amanha sera um novo dia. - Disse Nuka
         No dia seguinte Kovu aparece nas terras do exílio com Simba e Nuka fala:
         Viu Vitani a sorte esta do meu lado.
         Cuidado, não faça muito barulho quando Zira fizer o sinal atacamos ok? - Disse Vitani
          Ok, vamos prestar atenção - Disse Nuka esperando o sinal
          E quando Zira fez o sinal Nuka dá um pulo para acertar Simba mas seu irmão entra na frente, ele falha e começa uma "guerra" até Simba fugir e acidentalmente matar Nuka.
          Naquele dia Vitani disse que iria tentar realizar o sonho do irmão.
          Kovu porque fez isso? Ele foi quem cuidou de você - Disse Vitani culpando Kovu por ter ficado do lado de Simba
           Kovu toma uma patada de Zira e sai dali, Zira pega o corpo do seu filho e o deixa em um lugar onde Nuka adorava passear quando era criança com seu pai já falecido (Scar), o olho d'água.
             Vitani sai dali correndo e se prepara para a guerra que sua mãe iria causar.
             Vitani vamos vingar Nuka e Scar. - Disse Zira
             Certo mamãe - Disse Vitani
              Acontece a guerra e Zira morre, todas as leoas podem entrar na terra do reino, Kovu e Kiara agora são os reis, Simba e Nala continuam vivos e o Ciclo se refaz.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
             OBS: Na minha opnião essa historia foi rapida e horrivel peço desculpas a todas na proxima que ja sei sobre quem vou falar Mheetu, será uma historia tambem curta pois nao se sabe muito dele mas tentarei ser mais detalhado do que essa que contei em apenas 8 capitulo peço a todas desculpa

3 comentários:

  1. Nao, ela foi bem interessante!
    Eu quando termino um capitulo sempre acho que esta: pobre, pequeno e pouco criativo. A escritora de Harry Potter tbm tem isso, o complexo de inferioridade assombra nos escritores!
    HUAHUAAH

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal você mostrou o outro lado da história,na sua opinião.

    ResponderExcluir