domingo, 4 de março de 2012

A vida do pequeno Mheetu Capitulo 2 - O comportamento estranho de Sarafina

      Papai, eta tudo bem com o senhor? - Disse Mheetu
      Digamos que poderia estar melhor, venha filho quero te mostrar um lugar. - Disse Scar
      Por que não esta bem e onde vamos? - Disse Mheetu curioso
      Você esta feliz? Pois eu não, sabendo que um filho meu nunca será rei. Vamos para lá. - Disse Scar apontando para o cemitério de elefantes.
       Estou papai, tenho uma ótima família e lá não parece perigoso mamãe não gostaria de me ver por lá, já tenho que ir esta escurecendo. - Disse Mheetu dando meia volta e indo para o reino.
       Ok Mheetu vá mas cuidado hein? Animais ferozes andam por aqui de noite. - Disse Scar
       Mheetu quando ouve aquilo corre muito para não escurecer de mais mas, acaba tropeçando e se esfolando todo.
        Mheetu começa a chorar, ele não esta muito longe da pedra do reino e naquele dia Simba e Nala tinham ido ao cemitério, Zazu estava voltando com Nala quando viu o pequeno Mheetu machucado e o ajudou a ir até a casa.
        Menino o que aconteceu? - Disse Zazu
        Eu corri de mais e tropecei. - Disse Mheetu
        Ande, vamos levar você até sua mãe. - Disse Zazu
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Enquanto isso nas terras do reino.
        Sarafina o que esta acontecendo?  Você sempre some em uma parte do dia e só volta em outra. - Disse      Sarabi
        É... que... - Disse Sarafina sendo interrompida
        Você esta escondendo algo me conte logo. - Disse Sarabi
        Não estou nada. - Disse Sarafina um pouco nervosa
        Anda desembuça. - Disse Sarabi
        Tudo bem, siga-me. - Disse Sarafina
        Quando chegaram em um determinado lugar Sarafina começou:
        Sabe Scar?
        Claro né, o que ele te fez? - Disse Sarabi
        Nada, tecnicamente eu que fiz. - Disse Sarafina
        Como assim você que fez? - Disse Sarabi
         Eu sumo para me encontrar com um leão que é realmente o pai de Mheetu, ele tem a juba escura por isso não acharam que o filho era de outro leão, só Rafiki achou mas não sei como, aquele velho macaco acerta tudo. - Disse Sarafina
         Ouvi meu nome e velho antes? - Disse Rafiki entrando na conversa delas
          Isso mesmo, como você sabia que Mheetu não era filho de Scar? - Disse Sarafina
          Mas esta na cara, olhe o jeito como é Scar e olhe o jeito que é Mheetu, além de não parecerem fisicamente eles não são nada igual em personalidade. - Disse Rafiki
           Mas como assim? - Disse Sarabi e Sarafina
           É simples, basta você notar além do que você vê. - Disse o macaco sumindo
           Além de que eu vejo? - Disse Sarafina
           É Sarafina, para saber se é filho mesmo não basta parecer fisicamente o que importa é a pessoa por dentro, Scar tem um jeito mal de ser e Mheetu não tem isso. - Disse Sarabi
           Ata, entendi mas aqui boca fechada hein? Não conte para ninguém. - Disse Sarafina
            Pode deixar comigo, agora vamos para pedra do reino antes que notem nossa falta. - Disse Sarabi
            Quando chegam acodem Mheetu que explica tudo e Sarafina diz:
             O que será que Scar queria com Mheetu lá?
             Apenas não ter segredo com meu filho e mostra-lo um pouco além do nosso reino, diferente de que Mufasa fez. - Disse Scar chegando ali
              Fique na tua Scar, meu filho minha responsabilidade. - Disse Mufasa
              O problema é que seu filho esta levando minha pequena Nala para o mal caminho. - Disse Scar ironicamente
               Quando Mheetu escuta aquilo resolve não falar mais com Simba.
Continua....

5 comentários:

  1. Uhm, nao imaginava que Mheetu estava la durante o comeco do primeiro filme, na verdade sempre pensei que ele tinha nascido enquanto simba vivia o Hakuna Matata!
    Ah, tem uma comunidade do orkut chamada O Rei Leao, divulgue nosso projeto la, la tgem muita gente apta a ajudar!
    HAKUNA MATATA

    ResponderExcluir
  2. eu nem uso mais orkut, alguem aidna usa kkk?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nao HUAHUA por isso que te pedi!

      Excluir
    2. eu!Não curto,não gosto e não tenho facebook.
      Algum problema?

      Excluir
  3. quem será o real pai de mheetu, to curioso pra saber, e eu tenho orkut, vou tentar divulgar o projeto na comunidade citada alan, fiquem em UPDENDI ONDE TUDO TEM MAIS COR, e foi mal por ter demorado a vistar o blog, e que eu estava começando a trabalhar no projto, ja estou configurando meu programa de animação pra deixar tudo certo quando eu começar a animar.

    ResponderExcluir