terça-feira, 13 de março de 2012

A vida do pequeno Mheetu Capitulo 7 - Scar tem coração

       E quando Nala sai correndo atras do animal ele sai correndo e gritando:
       Timãooooooooo, Timãoooooooooooo. - Dizia Pumba
       O que foi Pumba? - Disse Timão
       CORRE, LEOA ATRAS DE NÓS. - Gritava Pumba até tropeçar e ficar preso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Não tem que se entender, você ama alguém e eu sei quem é. - Disse Rafiki
        Quem? - Disse Mheetu
        Você não conhece, mas ela virá o vento me disse e ele nunca mente. - Disse Rafiki
         Ei volte aqui seu maca... - Era tarde de mais Rafiki não escutou Mheetu
         Mheetu não intende muito bem e vai saindo dali e encontra Zira e pergunta:
         O que esta fazendo?
         Estou indo no lugar onde passei minha via quando era menor. - Disse Zira
         Olha mas você não é tão velha, deve ser um pouco mas nova que eu. - Disse Mheetu
          Já tenho idade para caçar, agora sai da minha frente. - Disse Zira
         Ok senhorita. - Disse Mheetu
         O que você disse? - Disse Zira irritada
          Prefere madame? - Disse Mheetu
          Parem com essa briga agora, Mheetu corra se não eu te mato e Zira venha comigo. - Disse Scar
          Mheetu sai dali e Scar começa a conversar com Zira.
           Zira tenho algo para lhe dizer. - Disse Scar
           Eu também tenho algo para lhe dizer, mas não ria é meio estranho. - Disse Zira
           Ta bom. Você Primeiro. - Falou os dois juntos
           Ok, eu te amo. - Disseram os dois e ficaram olhando um para o outro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Chegamos. - Disse uma das hienas
            Ok, então até log... - Dizia Sarabi até ser interrompida
            Scar foi passear e não deu permissão para vocês também passearem então, hienas não deixem-as com saída. - Disse outra hiena
             Eu vou embora - Disse Sarabi
             Não vai não. - Disse uma das hienas
             Há é? Então porque você não vem me pegar? - Disse Sarabi fugindo com Sarafina
              Vamos nos separar. - Disse Sarafina
             Ok. - Disse Sarabi
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Continua....

4 comentários: