sábado, 17 de março de 2012

A vida do pequeno Mheetu Capitulo 8 - Simba uma salvação? Mheetu um desastre? (Ultimos capitulos)

           Ahhhhhhhhhhhh - Gritava Timão
           Grrrrrr - Simba acabou de chegar e "luta" contra Nala
           Nala fica em cima de Simba preendendo (como sempre) e diz:
           Simba?
           Nala? - Disse Simba saindo de baixo dela
           Achei que você estivesse morto não só eu mais todos, você é uma salvação, Scar esta no comando você precisa voltar para... - Nala dizia ate ser interrompida
           Voltar? E enfrentar o passado? Nunca, o passado esta morto, eu não sou o mesmo Nala. - Disse Simba
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Mheetu corre até a pedra do rei mas ver Sarabi e Sarafina em perigo e corre para ajudar.
           Mamãe o que esta acontecendo? - Dizia Mheetu correndo junto com Sarafina que havia se separado de Sarabi
            Hienas, não dá para explicar muito agora, venha me siga vamos para a arvore do Rafiki. - Disse Sarafina
             Quando estavam subindo Mheetu escorrega e as hienas o cercam.
             Que saboroso jantar. - Dizia tres hienas juntas
             Quem são vocês? - Perguntou Mheetu
              Rafiki logo respondeu para as hienas:
             Ed, Banzai e Shenzi.
             Obrigado pela apresentação agora de adeus para o leão branquelo de pelos pretos. - Disse Banzai
             Mheetu tenta subir mas não consegue e acaba levando uma patada bem na cara ficando uma cicatriz parecida com a  de Scar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
             Zira depois de falar aquilo disse que queria falar outra coisa com Scar e ele escutou:
             Scar eu estou gravida e o pai só pode ser você. - Disse Zira
             Hora, não acho que eu iria ficar bravo né? Sempre é bom ter herdeiro. - Disse Scar sorrindo e olhando para Zira.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que esse capitulo foi minusculo mas fazia tempo que eu não postava.

Um comentário: