quinta-feira, 8 de março de 2012

A vida do pequeno Mheetu Capitulo 5 - O destino de Mheetu e Nala

       Com a VIDA. - Disse Scar
       Não isso não, por favor Scar não faça isso, eles são seus filho. - Disse Sarafina
       Mentira, você me traiu teve um filho com aquele tal de Luke. - Disse Scar
       E você mentiu sobre... - Dizia Mheetu sendo interrompido
       Cale-se, então já sei, vocês não dormiram na pedra do rei e teram que pegar sua comida e se nos os da pedra do rei precisarmos de sua comida pegaremos entenderam? - Disse Scar
       Mheetu e Nala saíram dali, teriam que achar comida e lugar para aquele dia e muitos outros.
       Olha como você é o mais novo você fica no Rafiki, vamos ver se ele deixa morarmos com ele e eu vou pegar comida se sentir fome come uma daquelas frutas ok? - Disse Nala
        Mas você pode se machucar. - Disse Mheetu
         Eu prometo voltar. - Disse Nala
        Nala foi para longe procurar comida e quando Mheetu chega na árvore procura o macaco.
        Rafiki cade você? - Disse Mheetu
        Aqui, o que você quer? - Disse Rafiki
        Eu e minha irmã poderíamos morar aqui com você na árvore? - Disse Mheetu
        Pode sim, agora venha suba, coma uma fruta e descanse depois me explique tudo. - Disse o macaco
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Enquanto isso nas terras do reino.
        Sarafina lembra das ultimas palavras de seu irmão? - Disse Sarabi
        Sim, por que? - Disse Sarafina
        Há algo no leste da pedra do reino e eu tenho que ir lá, vamos comigo? - Disse Sarabi
        Ok vamos rápido por causa de Scar. - Disse Sarafina
        Quando chegaram na parte leste Sarabi logo reconhece aquele local e um vulto dentro de uma caverna.
         Ei, você viu aquilo? - Disse Sarabi
         Não o que era? - Disse Sarafina
         Não sei, vamos lá ver. - Disse Sarabi
         Não é possível, é você? - Disse Sarabi
         Sim sou eu mesmo. - Disse o vulto
          Mas quem é ele? - Disse Sarafina
          Há ele é... - Disse Sarabi mas é interrompida, um barulho esta la fora e eles foram ver.
          Hienas... - Disse o vulto
          Muitas. - Disse Sarabi
          Elas estão vindo para cá, devem estar atras de alguém. - Disse Sarabi
          De mim. - Disse o vulto
          Mas por que estariam? - Disse Sarafina
          Porque eu sei de algo que aconteceu e eu sei outra pessoa que também viu. - Disse o vulto
          Matem. - Disse a lider das hienas
          Proteja ele. - Disse Sarabi
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
           Nala consegue pegar nenhum bicho quando estava voltando para casa se depara com algo.
Continua ....

4 comentários:

  1. Aposto que é o Simba quando ela sai a proucura de comida.

    ResponderExcluir
  2. Quase isso não é o Simba é quase isso kkk nao vo da a resposta

    ResponderExcluir
  3. Misteriooooooo..........
    Quase simba????
    Nao sei......

    ResponderExcluir
  4. é meu estranho pq se eu falar vai ficar sem greaça e nao me culpa minha idiotice de quase Simba, se verem o 1 filme vão entender

    ResponderExcluir