sábado, 3 de março de 2012

A vida do pequeno Mheetu Capitulo 1 - O nascimento de Mheetu

     Amanhecendo na pedra do rei, Sarafina estava em trabalho de parto, iria dar a luz ao seu segundo(a) filho(a), o pai desse leãozinho pequeno era Scar um leão lá não muito importado com o nascimento de seu filho até ele crescer um pouco.
      O pentelho já nasceu? - Disse Scar
      Não fale assim Scar ele é seu filho, Sarafina esta em um parto muito trabalhoso. - Disse Mufasa
       Ótimo me avise quando o filhote nascer. - Disse Scar
       Scar, qual será o nome do nosso filho? - Disse Sarafina gritando de dor
       Que tal eu não me importo? - Fala o leão pouco se importando
       Eu posso ajudar a escolher? - Disse Nala
       Eu também posso? - Disse Simba
       Ok, escolham agora porque ele esta nascendo. - Disse Sarafina
       Mheeke - Disse Nala
       Tuke - Disse Simba
       Eiii, vai ser o nome que eu escolher - Disseram os dois juntos
       Olha então vou dar minha opinião, vai se chamar Mheetu, Mhee de Mheeke e Tu de Tuke. - Disse Sarafina.
        Ta bom, gostei. - Disse Simba
         Também gostei, Simba vamos lá fora brincar? - Fala Nala
         Mas é claro. - Disse Simba
         Mas aonde voc... - Já era tarde para Mufasa falar algo
         Nasceu!!! - Diz Sarabi
         Rafiki o abenço-o, mesmo ele não seria o futuro rei mas Mufasa pediu isso.
         Ele sera um belo menino mas tem certeza que é filho de Scar? - Disse Rafiki
         Claro, ele pode ter a minha cor mas olha o rabinho dele, o pelo e da cor de Scar. - Disse Sarabi
         Depois daquele dia cansativo de parto todos foram dormir.
         Semana se passaram e o pequeno Mheetu cresceu cada vez mais então uma veez Simba foi falar com ele junto com Nala:
         Vamos brincar? - Disse Simba
         Ta bom mas não vamos demorar muito porque quero ficar com meu pai - Disse Mheetu
        Depois de um tmepo Mheetu saiu e foi falar com o pai.
Continua....
Sei que esse capitulo foi pequeno e essa historia pra quem não sabe existe dois modos de se falar, que Mheetu morreu novo e a outra que ele morreu "velho", a que ele morre novo foi resumida e passa um pouco na minha outra historia e para essa ficar grande vou fazer dele "velho" podem achar que estou mentindo mas e de um video que eu vi. (apenas baseado)
       

2 comentários:

  1. Que legal, a historia do metheeu, vai ser bem interessante ja que pouco se sabe sobre ele, pelo modo que o scar ficou animado com o nascimento, não quero nem ver essa relação entre eles. Ah xumbinho obrigado por participar do projeto, se voce querer ficar encaregado de trilha sonora eu agradeceria muito e pederia que voce a conseguise o mais rapido possivel e outra, divulga no google assim pra aumentar o nimero de gente no projeto. Abraços e fique em upendi onde tudo tem mais cor.

    ResponderExcluir
  2. Sei que todo mundo fala que Mheetu é filho de Scar Mas não é ele é filho de Ni

    ResponderExcluir