segunda-feira, 12 de março de 2012

A vida do pequeno Mheetu Capitulo 6 - Mheetu, Rafiki e o seu segredinho

        Nala vê algo se mexendo, correndo atras de algo azul com asas Nala não faz barulho e quando vai pular em cima do animal...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Mheetu acorde. - Disse Rafiki
        O que foi? - Disse Mheetu
        Ande, hoje será um dia especial você sabe por que? - Disse Rafiki
        Porque minha irma vai estar de volta da caça? - Disse Mheetu
        Não, você já esta com Juba e depois de Scar o herdeiro é você, sua irmã volta hoje mas ela não te disse ela não foi só buscar comida e sim também ajuda, se ela derrotar Scar você será o novo rei. - Disse Rafiki
         Entendi, mas eu não sei de quase nada. Ei se eu serei rei quem será minha rainha? - Disse Mheetu
         O seu coração bate por alguém, você só não sabe quem ainda e o coração dessa pessoa também bate por você ela só não sabe disso. - Disse Rafiki
          Não entendi muito bem mas... - Disse Mheetu até ser interrompido
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Andem sua lerdas matem logo esse leão branco, velho e inútil. - Disse a líder das hienas
          Não fale assim do meu pai. - Disse Sarabi
          Seu pai? - Disse Sarafina
          Eu achava que todos da minha família estavam mortos mas não, meu irmão sobreviveu mas agora esta morto e eu encontrei meu pai, agora me diga como você se salvou e nunca me procurou? - Disse Sarabi
           Achamos que estava morta, que aquelas hienas haviam li matado e sobrevivemos com muita dificuldade, eu e seu irmão ficamos desacordados por dias, quando acordamos todos estavam mortos vivemos uma custa do outro com a esperança de achar alguém e conseguimos, você. - Disse o pai de Sarabi
            Agora vamos proteger ele, o mesmo esta muito fraco. - Disse Sarafina
            Acabou a reunião de família? Então matem-os.- Disse uma das hienas
            Mas qual é seu segredo pai e quem já sabe? - Disse Sarabi dando patadas nas hienas
            Mheetu também sabe sobre o segredo e o assunto é... - O pai de Sarabi não acaba de falar, uma das hienas havia o matado.
             Nããããããããããããão! - Disse Sarabi chorando
            Vocês iram pagar por isso. - Disse Sarabi
            Há elas não vão vocês vão. - Disse Scar que acabará de chegar ali
            Não fizemos nada não pode fazer nada. - Disse Sarabi
             Será?  Levem as para a pedra do rei. - Disse Scar
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário