terça-feira, 6 de março de 2012

A vida do pequeno Mheetu Capitulo 4 - Zira percebe que perdeu a mãe e recebe uma nova familia

      Dias se passaram Zira já havia entrado no reino. Scar acorda bem cedo e tenta fazer o menor ruído para ser seguido, mas sem perceber a pequena leoa Zira o segue.
      Scar vai até Rafiki e quando chega lá o diz:
      Algum sinal da mãe de Zira?
      Nenhum, temos que falar com ela que sua mãe morreu. - Disse Rafiki
      Ela irá ficar muito triste. - Disse Scar que ainda fica batendo um papo com Rafiki por um tempo
      Zira quando escuta aquilo começa chorar, sua mãe era a unica que a amava e ela amava a mãe, saiu correndo e foi parar não muito longe da pedra do reino, deitou e começou a chorar.
      Scar chega na pedra do reino e manda o grupo de caça ir caçar que ele tinha que fazer algumas coisas e resolver problemas.
       Todos foram a caverna ficou fazia havia apenas Mheetu e Nala, quando Scar ia pular para matar o pequeno Mheetu, Luke o grande leão branco entra na caverna e luta contra Scar.
       Por que quer matar meu filho? - Disse Luke
       Porque a mamãe dele, ME TRAIU. - Faça o leão com um olhar escuro pulando no pescoço de Luke
       Vendo aquela sena Mheetu não sabe o que fazer, e pula no pescoço do seu pai.
       Seu filho de pentelho branco. - Disse Scar dando uma patada em Mheetu que vai para longe e bate em uma pedra, Nala vai ajuda-lo.
        Quando Luke se distraiu com preocupação no filho Scar o aproveita e manda o leão branco para a beirada da pedra, as hienas quando veem aquilo vão ajudar Scar.
        Scar deixa Luke sem saída um pouco em baixo e enfrente da pedra do rei.
        As hienas pulam em seu pescoço e o matam.
        Scar nota a falta de Zira vai procura-la e manda as hienas tomarem conta dos filhotes para não fugirem e mandar o corpo do leão para longe.
        Sarabi vê as hienas levando o seu corpo de Luke para jogar na água, ela avisa as leoas e vão ataca-las.
        Soltem o meu... - Dizia Sarabi até resolver parar se não iria ser interrogada mas era tarde de mais.
        O seu? - Disse Sarafina
         Ta bom uma hora ou outra iria saber, ele é o meu irmão por parte de pai. - Disse Sarabi
        Mas sua família toda não tinha sido morta? - Pergunta Sarafina
         Era o que eu pensava. - Disse Sarabi
         Agora vamos salva-lo. - Disse Sarafina
         As leoas haviam vencido as hienas e botadas para correr mas notam uma coisa ruim Luke estava morto.
          Sarafina começa a chorar e escuta uma voz bem baixa.
          Eu não estou morto, apenas estava desacordado mas essas acho que serão minha ultimas palavras, Sarabi vá até a parte leste do reino terá uma surpresa e Sarafina saiba que eu te am... - Ele não consegue terminar de falar, estava morto.
           Elas vão para terra do reino depois de enterrar o Luke.
           Scar encontra Zira e pergunta:
            O que esta acontecendo? - Disse Scar
             Perdi minha mãe já sei disso, agora me diga, meu pai todos também se foram? - Disse Zira
             Sim. - Disse Scar pegando Zira colocando na suas costas e indo carega-la para pedra do reino.
            Seu assasino. - Disse Sarafina
            Não acuse alguém sem provas. - Disse Scar
            Eu e ela somos a prova você matou Luke! - Disse Mheetu apontando também para sua irmã
            Jura? Então agora eu tenho um presente para você e para sua irmã. - Disse Scar
            O que é? - Disse Sarafina
            Punição que será pagada... - Disse Scar
Continua....

Um comentário: